segunda-feira, 4 de março de 2013

Para sempre ou o eterno?



Eu vivo acreditando no certo e no incerto, seria boba demais se acreditasse que na vida é tudo tão fácil.
Talvez não acreditar no tão falado, tão prometido e não cumprido "Para Sempre" seja certo, certo pra mim. As vezes jogar tudo pro alto e carregar sozinha a cruz na qual todos me apedrejaram é mais fácil que aguentar todos jogarem na minha cara que me ajudaram a carregar. Ou então sou injusta demais em querer levar a culpa sozinha ou jogar ela toda em todo mundo.
Sabe, eu vivo com duvidas, duvidas sobre o amor, a injustiça, o perdão, no que sinto ou deixei de sentir, eu não sei, na verdade, o vazio de alma e mente leva tudo isso pro fundo, onde não tenho coragem de me jogar pra buscar as respostas.
O amor já não tem mais sentido, ele lá e eu aqui, pessoas nas quais nasceram para viverem separados e a principio como eu disse, o que juramos ser pra sempre acabou bem antes do final! Seria tão mais fácil se eu pudesse vê-lo, senti-lo, tocá-lo, mas se ganha tentando, buscando, se jogando mesmo sabendo que não vai dar certo, mas um dia acontece, tudo ao contrário de mim, tentei, fracassei, desisti, não busco, não tento, não me jogo, tenho medo de me machucar de novo, ou então é o fato de saber que não vai dar certo, é mais simples desistir antes de se machucar mais!
O perdão, queria ser perdoada pelo que faço, as vezes desacreditar da existência de um ser, doa muito, mais sabe, muitas vezes a gente cansa de pedir, a gente implora, chora, se machuca e nada acontece, então não é injustiça minha, muito menos erro meu por desacreditar naquilo que não vejo, muito menos sinto! Talvez eu não seja digna do perdão, mais tenho meus motivos por ter feito o que fiz, também queria ser perdoada pelo fato dos meus cortes, sei que me machucar não adianta de nada, mais o que sinto dói muito, talvez só eu entenda!
Muitas pessoas acreditam que duram pra sempre, eu prefiro acreditar no eterno, eternamente sozinha, eternamente com ele ou sem ele, eternamente amando.
Acho que meu conceito seja diferente de muitos, não acredito no pra sempre, na verdade o pra sempre que dura apenas durante a vida, o pra sempre que não acontece, ou que não dura. Já prefiro acreditar no não acontecido "ETERNO"
Acho que o eterno dura após a morte, neste caso não quero promessas de pra sempre, ou que vai ser sempre assim. E depois que tudo acabar, ele partir? ou eu partir? Pra onde vai tanto amor? Tantas lembranças? Acaba? Como um CD arranhado incapaz de ser regravado, melhor dizendo, um filme que foi queimado?
E se a gente tiver que ficar junto que não dure pra sempre, que dure eternamente, porque mesmo depois de mortos continuaremos juntos, nos amando e com todas as lembranças.
Já você se tem alguém por ai que gostaria de dizer pra sempre, não diga, não faça promessas incapazes de serem cumpridas, você não estará se machucando, mais machucará quem mais ama, ai o tal para "para sempre" tão dito será o limite pra vocês dois. Assim como pra mim o pra sempre é uma barreira, não com ele, porque por ele eu vou até o fim, nem nada, nem ninguém me fará desistir dele, eu estive errada em duvidar ou dizer que não amava ele mais, agora digo pro outro no qual me amou e não foi correspondido que agora o deixei pra sempre e que não há mais voltas e que ele siga o caminho dele e seja feliz e que o "para sempre" hoje, é o limite pra nós dois, nunca estaremos juntos!


Autora: Amanda Aragão
Dark Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário