No presente estamos separados, você ai e eu aqui, quem me garante que um dia vamos poder estar juntos?
Eu tenho medo de acreditar que vai dar tudo certo e no final como sempre der errado. Hoje eu ando por ai perdida pelas ruas, passando pelos lugares em que estivemos juntos. Dói e dói muito, é uma dor insuportável a dor de amar alguém e não poder tê-la.
Foram tantas promessas, tantas brincadeiras, tantas descobertas, tantas manias.
Você disse que iria me esperar em um certo local no caminho pra que na frente ficássemos juntos, eu não sei se me esqueceu o se foi vontade própria de me deixar pra trás, eu corro contra o tempo, o mais depressa possível, você encontrou o caminho e eu me perdi nas curvas!
A noite cai, e eu apenas esperando um sinal seu, te procuro no meio das estrelas. Acho que de tanto medo de te perder acabei o perdendo de verdade. Eram tantos lugares, tantas lembranças me deixei levar.
As vezes me bate aquela angústia no peito e não me deixa dormir, como se eu precisasse de você do meu lado naquele instante, sentir o calor dos seus braços, a segurança de que você estivesse ali pra me proteger.
Antes era tudo mais fácil pra te encontrar, hoje eu olho pro céu e pergunto onde você está? Por que eu o deixei ir?
É bom saber que você está bem, enquanto eu que um dia tinha um sorriso estampando no meu rosto, perdeu o brilho, acho que estou morrendo aos poucos.
Nós dois tomamos caminhos diferentes, talvez agora seja uma situação irreversível, ou talvez seja a coisa mais simples de resolver. Eu seguro minhas lágrimas, disfarço a dor com o sorriso. Me acham dramática demais ou estranha demais, mais ninguém me perguntou quais são os meus motivos, ou tentou entender que a dor de não ter quem se ama ou de quem te faz bem seja infinita.
Costumam me dizer que tudo que é dito precisa ser provado, mais não precisa ser provado apenas sentido, eu sinto e não tenho que provar nada a ninguém!
Cada sorriso, cada olhar, foram vivenciados e hoje se tornaram apenas lembranças, tudo foi verdadeiro e sincero desde o primeiro olhar ao ultimo sorriso.
Eu vivo me perdendo, mas se perder é normal, só que me encontrava em você e agora é tentar me encontrar sozinha. Não foram anos, meses ou semanas, foi o tempo necessário pra que eu percebesse que tudo o que eu precisava era você!
Mais quem sabe um dia a gente se encontra por acaso, ou que seja tudo planejado mesmo eu só quero é o ver de novo, poder abraçá-lo e ouvir sua voz, olhar nos seus olhos e dizer tudo aquilo que eu deixei de falar e ouvir o que eu deixei de ouvir. Espero que não tenha mudado nada que queria me dizer, ou o que sentia!
Apesar da saudade que é consequência da distância, eu estou aqui pronta pra ouvir o que quiserem me dizer e forte o bastante pra fingir estar bem. A minha vontade agora é atravessar essa droga de cidade e partir pra sua e te encontrar e te dar um abraço, olhar nos teus olhos e dizer o quanto senti sua falta e implorar pra ir embora comigo. E se você disser que não? Nada ia acontecer de novo e minha ultimas esperanças seriam mortas, virariam pó e seriam sopradas pelo vento. Eu não quero mudar o meu presente eu só quero você, guardei o que foi bom no passado e estou aqui, vivendo pra ter um futuro, mas que seja com você.
Eu só não queria ser lembranças e muito menos dada como passado, mais infelizmente é isso que sou agora pra você.
Autora: Amanda Aragão
Dark Angel
Nenhum comentário:
Postar um comentário