terça-feira, 28 de agosto de 2012

"Minha única chance"


Difícil ter que abrir mão do que mais se quer...
Abrir mão de ser feliz, ou pelo menos tentar ser.
Mais às vezes isso parece o certo a ser feito.
Meio que abrir mão da sua felicidade, pela felicidade de alguém que te ama.
Isso é bonito eu sei. Mais isso dói e sinceramente não aguento mais fingir sentir o que não sinto e esconder o que eu sinto de verdade.
Isso está se tornando cada vez mais difícil.
E eu sei que no fim essa história talvez não termine com um final feliz, mais o final já seria o bastante pra mim.
Vou tentar pelo menos dessa vez pensar primeiro em mim.
No que eu quero e no que eu preciso.
Não adianta eu criar sorrisos no rosto das pessoas derramando minhas lágrimas.
Então é isso eu desisto disso tudo.
Vou atrás do que me importa, antes que seja tarde demais.
Vou atrás da minha única chance...

Autora: Cintia Souza
Lonely Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário