quinta-feira, 28 de março de 2013

November Rain

 
Era uma noite fria, o ceú estava escuro...
E parece que ele sentia a minha dor, pois chorava comigo.
Estava ali solitaria a sonhar com tudo aquilo que havia acontecido.
Na fria chuva de novembro... 
Olho nos seus olhos e posso ver um amor reprimido.
Será que você não consegue saber o que eu sinto, quando eu te abraço?
Tentei de todas as formas acreditar que o pra sempre era real.
Mais no fundo eu sabia que nada dura para sempre.
E nós dois sabemos que os corações podem mudar.
Nós lutamos contra isso tudo por tanto tempo, não queriamos lidar com a dor...
Mais amores vem e amores vão.
Se eu pudesse concertar tudo, talvez conseguise descançar minha cabeça e acalmar meu coração.
Mais isso não é algo que pode ser concertado.
Então se você me ama me diga enquanto a tempo ou eu vou acabar indo embora.
Sei que é dificil manter o coração aberto quando todos parecem querer te machucar.
Mais talvez eu possa curar o seu coração partido e você o meu.
As vezes preciso de um tempo pra mim.
As vezes preciso de um tempo sozinha.
As vezes preciso simplesmente de você.
Talvez quando seus medos passarem, você perceba que também me ama.
Sei que você pode me amar.
Então não se preoculpe com a escuridão.
Ainda podemos encontrar um jeito.
Porque nada dura para sempre nem mesmo a fria chuva de novembro.

Autora: Cintia Souza.
Lonely Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário