quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Por mim.

Nem todas as minhas escolhas foram corretas, mais quando as fiz pareciam certas. Nem todos os meus sorrisos foram sinceros como eu gostaria. Mais quem nunca deu um sorriso falso na vida? Nem todos os meus dramas foram resolvidos,alguns simplesmente foram esquecidos.Nem todos os meus sonhos se realizaram,alguns pesadelos reais se tornaram. Nem todas minhas brincadeiras eram brincadeiras. Nem toda lagrima foi de tristeza. Nem todo choro foi consolado. Nem todas minhas lágrimas valeram a pena e nem todas as pessoas que escolhi permaneceram comigo. Mas tudo que eu fiz, foi por mim, pela minha felicidade. Se no final vai dar certo eu ainda não sei, mas eu sei que vale a pena tentar. Enfim... Tentar por mim. Autora: Cintia Souza. Lonely Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário