quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Silêncio


Às vezes um olhar diz tudo...
Às vezes não temos palavras para expressar o que sentimos...
Às vezes procuramos palavras para descrever a nossa dor e não a encontramos...
Tão grande é o silêncio que nem consigo me ouvir...
Sou uma música sem melodia,
Uma noite sem estrelas,
único som que escuto é o vento...
Minhas lágrimas caem e elas são silenciosas...
Por que o silêncio é tão grande?
Porque já não me escuto mais?
Os olhos são incapazes de ver nossas dores e enxergar as evidencias...
Eu nego pois negar é menos doloroso...
Quando estou em silêncio é quando mais preciso de ajuda...
Minha vida está em silêncio já não escuto ninguém nem a mim mesma...
Estou sem movimento, sem palavras para me expressar, minha dor é maior que eu...
Estou sem esperanças, sem começo, sem sonhos estou sozinha...
As palavras que não escrevo são as que me define...
Já nem tenho mas importância para ninguém, estou apenas existindo...
Estou ausente de mim e já nem sei quem eu sou...
Às vezes não há palavras...


                               Autora: Amanda Aragão   http://www.youtube.com/watch?v=0b29Etg8RII

Nenhum comentário:

Postar um comentário