terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"Não sou igual a vocês"


Não sou igual as outras pessoas e isso até me deixa feliz...
Pois vivemos em um mundo de falcidades, onde as pessoas figem gostar de vc,  mais estão prontas para te destruir na primeira oportunidade.
Pessoas que dizem eu TE AMO ao vento sem nenhum sentimento.
Pessoa que só pensam em sim mesmo, no seu proprio beneficio e ainda dizem não serem egoistas.
Pessoas que não pensam nas palavra que falam e acabam ferindo outras pessoas.
Não seria melhor o silencio?
Essa humanidade que vive gritando que odeia "Falcidade".
Mais é falsa com sigo mesma, pois não admite o que faz e o que pensam.
Pessoas vivem se julgando melhores que as outras.
E vivem dizendo que nós somos diferentes e que quase não demostramos sentimentos.
Mais será que vale apena demostra-los?
Será que minha tristeza ou minha felicidade faz diferença pra vc?
É infelizmente acho que não.
Poucos realmente se importam.
Mais esses poucos são os que realmente me importam.
E "sociedade" é eu não sou e não quero ser igual a vocês.

                                                     Autora: Cintia Souza
                                                         Lonely Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário