segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Parabéns

                   
Essa não seria, não é a melhor forma de dizer o que realmente gostaria. Mas escrever é uma forma de me expressar.
Eu nunca te disse adeus, porque adeus que é adeus é olhando nos olhos só você e eu.
Dói saber que não o tenho por perto.
Dói não poder te tocar.
Dói pensar em você, no teu rosto, mas não lembrar da sua voz.
Eu nunca disse parabéns como deveria ter dito, mas sempre tive a vontade de lhe dar um abraço.
Obrigada por ter arrancado do meu peito, o medo, a dor, a tristeza e me mostrado o que realmente sou, por me fazer sentir que consigo e posso um dia ser feliz sozinha que não dependo de ninguém pra viver, assim como você está tentando e conseguindo.
Você me mostrou e ensinou coisas que jamais saberia sobre mim.
O problema é, você se foi e eu não tenho mais forças pra lutar, eu desisti de tudo agora.
Eu abri mão de tudo, da minha felicidade, dos meus sonhos, dos meus sorrisos, de você, pelo seu bem, abri mão de tudo pela sua vida para que você pudesse ser feliz e encontrar alguém que possa tê-lo por inteiro.
Eu não quero ter alguém fazendo outra sofrer.
Eu crio expectativas, ilusões, que jamais vão se tornar reais.
PARABÉNS! Hoje é seu dia e eu não queria dizer isso mas...    Hoje você fica mais próximo da morte.
Obrigada por existir, por ter entrado na minha vida e hoje sou o que sou graças a você.
PARABÉNS!
                                                    Autora: Amanda Aragão
                                                            Dark Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário