sábado, 27 de outubro de 2012

Você não se foi, eu o deixei!

    
Você sente raiva de mim eu sei, eu te deixei no momento em que você queria que eu estivesse do seu lado, no momento em que eu descobri tudo da sua vida, no momento em que nos tornamos amigo, até no ponto que eu disse já não sei mais o que sinto! Eu tive medo tenho que admitir, medo de me apaixonar outra vez e me machucar como sempre, assim como a maior de minhas feridas ainda dói...
Eu não sei se ainda lembra de mim, se gosta de mim, se realmente tudo isso foi verdade ou não passou de um sonho que agora eu acordei, você disse sim, você queria me ajudar, você queria lutar contra todo o mundo pra me manter em pé e sabe que eu fiz? Disse não, eu não quero ajuda, eu apenas quero morrer, morrer sabendo que eu recusei ajudas que era culpa do meu egoísmo. Eu sumi, sumi por muito e muito tempo até que hoje tomei a iniciativa de te escrever de dizer que eu sim, ainda lembro de você, que eu sinto saudades. O meu conceito de vida, de religião é bem diferente do seu, na verdade não que seja diferente você aceitou e ama a pessoa que eu rejeitei e não te tiro a razão...
A alguns meses atrás eu andei pensando, eu sumi da sua vida pra que você me esquecesse e agora voltei na intensão que você ainda lembrasse de mim...
Eu te disse, tudo não passava de um jogo, não era pra você se envolver tanto, você quis e eu disse não, disse que aquilo não passava de um simples jogo e que era apenas ironia do destino, você disse não, que era realidade e por coincidência morávamos perto, perto o bastante pra querer te ver mais não! Eu não ia aparecer na maior cara de pau dizendo "Oi eu sou a Amanda Aragão Lembra?" E você simplesmente me olhar nos olhos e sair ou ao menos dizer "Não, Quem é você eu não me lembro" Aliás apenas sonhei alto eu nunca iria também, não porque não quero e sim por meus pais não deixaria ou talvez seja medo também!
Agora não diria você se foi e sim eu o deixei, deixei sem ADEUS, deixei sem olhar, deixei sem nenhuma explicação e não me arrependo sabe por que? Porque eu apenas alimentaria esperanças, criaria expectativas e mais ilusões que jamais, JAMAIS se tornariam reais...
eu tive medo de dizer coisas e você responder de tal forma...
Eu não posso te fazer feliz...
E você me responder: Amanda então olhe bem no fundo dos meus olhos e diga se o que sente por mim é verdadeiro ou se é apenas um jogo. Se for real daremos um jeito nós dois, mas se não é por favor Amanda deixe-me ir!

Eu simplesmente responderia: É só um jogo e eu odeio perder, mas pode ir você está livre...

E você dizer adeus e me dar as costas e nunca mais o ver 
E alguém chegar e me dizer: Por que você fez isso?
responderia assim: Porque eu o amo e não posso fazê-lo feliz! 
Sabe eu imagino que seria assim se hoje tivéssemos mantido contado e se eu não tivesse tomado a iniciativa de te deixar e dar um tempo pra que você me esquecesse...
As vezes parar pra pensar é a, melhor maneira de escolher a resposta e o caminho certo a fazer, por isso eu parei pra pensar e decidi que era a melhor maneira a melhor solução! Mas sempre vem uma pessoa e repara em meu olhar e vê que estou distante, tão distante que nem eu consigo mais voltar, em mundo que eu tento te encontrar, você se foi quando eu decidi te deixar ir, foi e não voltou mais...
Eu me pergunto onde será que você está? Talvez você esteja na lua, nas estrelas onde a maioria das vezes conseguimos nos comunicar e lembrar um do outro através disso, todo mundo tem um destino, você era o meu e eu o perdi porque não poderia fazê-lo feliz e assim como eu você também tem o seu destino, a sua vida e o grande amor dela.
Eu só quero te dizer uma coisa: 


          Faça e se arrependa. Mas não fique a vida toda perguntando como seria se você tivesse feito!
Não faça como eu, de não tentar e me arrepender de não ter tentado!


  Autora: Amanda Aragão    
 Dark Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário