quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Hoje tudo acabou!


Hoje parei no tempo.
Tudo parou, escureceu, o céu caiu, as estrelas param de brilhar e a lua se estraçalhou em milhões de pedaços.
Eu não queria abrir meus olhos e ver que tudo tinha acabado, as ruas estavam vazias, e nada, mais nada restava, andei sem rumo, sem chão, sem vida!
Perdi tudo, minha vida, minhas esperanças, meus sonhos, meu caminho, o meu sorriso, o brilho dos meus olhos, a felicidade, o ódio, o amor, fiquei vazia, nada pra pensar, nada pra falar, nada pra sentir!
Tudo ao meu redor se afastava, o chão desmoronava em cada passo que dava, eu segui, sem medo, com medo, sem frio, com frio, sem você e com você!
A sua alma caminhava ao meu lado eu sentia, mas ao mesmo tempo ela me deixava seguir sozinha.
O abismo, a escuridão, a solidão, o medo, a tristeza, o vazio, o frio, tudo aquilo era mais obstáculos a enfrentar, eu não tive e não tenho mais forças, eu cai.
Cai para nunca mais me levantar, cai e nem uma mão foi estendida, me levantar eu tentei.
Tentei seguir, tentei me reerguer, sem chances, eu tinha quebrado todas as regras e avançado o sinal!
Meus amigos me abandonaram na hora que precisava, enquanto preciso e vão me abandonar!
Meu amor sumiu, tudo não passou de nada, nada e nada, eles não acreditam em mim e na verdade não tenho e não tive que provar nada a ninguém.
Me disseram que nada era impossível, que o meu amor eu poderia tê-lo de volta, eu disse não, eu tenho como provar que o impossível existe!
Eu menti, quando o que eu mais queria era verdade!
Eu sorri, quando o que eu mais queria era chorar!
Eu sumi, quando o que eu mais queria era aparecer!
Eu morri, quando o que eu mais queria era viver!
Eu sentei e pensei nada agora me importa mais, me tornei fria e vazia e ninguém pode mais mudar isso a não ser ele!
Eu sentei...
O lugar em que sentei caiu o abismo apareceu, a escuridão ficou clara demais, o frio ficou quente, o mundo desapareceu e enfim tudo acabou, já era de ter acabado, ele não voltou pra me buscar muito menos me esperou pra partir, tudo caiu, se quebrou, queimou, desmoronou, voou, e enfim tudo que eu queria e quero virou passado, não ha como voltar atrás e tudo caiu!

Autora: Amanda Aragão
  Dark Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário