terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Sonhos reais

Viver de sonhos e esperanças, sorrisos e tristezas, lágrimas e tensão, medo ou curiosidade.
Mundos diferentes, pensamentos estranhamente parecidos.
Jogo ou realidade?
Tudo parecia ser só um jogo, eu dizia que sim e você me dizia que tudo um dia se tornaria realidade.
Eu não queria ter me apaixonado por você, não juro que não, e se no final tudo der errado?
Tomei uma certa decisão, não sei se fiz bem mais foi o certo. Eu desapareci, sem dar explicação, sem dizer tchau, sem dizer porque motivo iria partir. 
Voltei, voltei porque senti falta, porque necessitava de amor e sabia onde encontrar e corresponder.  
Agora tudo gira com estranha beleza e naturalidade, ele lá e eu aqui, distantes e ao mesmo tempo tão próximos.
A caminho do sucesso, crescer, sua fama, vencer seus medos e seus monstros, expectativas e metas, sempre está acima de tudo, você finge que nada aconteceu, que nada mudou e que tudo aquilo que aconteceu antes foi apagado...
E eu? Sempre aqui sem mover nenhuma peça do meu jogo, sem tirar e sem modificar uma carta do baralho, continuo com meus medos e não quero mais lutar para superar minhas metas e meus recordes, enquanto você. Luta, vive, ama, sofre é feliz!
Acho que não sou a pessoa ideal pra você e ao mesmo tempo acho que sim. Não sou sua alma gemia, sua razão de viver. Mas eu o amo e o que fazer com tanto amor? 
Deveria jogar tudo pro ar e desperdiçar tudo aquilo que juntos construímos, e partir outra vez, mas pra nunca mais voltar? Minha consciência diz que sim, mas meu coração diz que não, quero ouvir a consciência mais meu coração grita alto demais pra me deixar levar pelo o que ela me diz!
Estamos com duvidas, mas quando é pra dar certo até os ventos sofram a favor.
Agora o que me resta é aproveitar o dia como se fosse o ultimo do seu lado, quero sentir seu cheiro,sentir teus lábios tocar nos meus, como se tudo fosse a primeira e a ultima vez.
Eu realmente disse que não daria certo, mais você acreditou e me provou ao contrário e agora estamos separados e almas estranhamente ligadas uma a outra.
E quando pudermos ficar realmente juntos não terei palavras e não direi mais nada além de TE AMO! Tudo vai se tornar mais um sonho real!

Autora: Amanda Aragão
Dark Angel


Nenhum comentário:

Postar um comentário