terça-feira, 16 de abril de 2013

Promete.

Promete que não vai desistir...
Que por mais que o tempo passe um dia vou ter você aqui.
Promete que nada vai nos afastar...
E que a dor da distancia não vai nos matar.
Promete que dessa vez é diferente...
Que vai ter um felizes para sempre.
Promete que os erros fazem parte do passado...
E que o seu futuro só faz sentido do meu lado.
Promete que dessa vez não a espaço para dor.
E que nem mesmo o medo calara o nosso amor.
Promete que as palavras não vão nos magoar.
E que a dor do silencio não venha nos perturbar.
Promete que vai entender aquilo que não sei falar...
Que ira compreender cada sorriso, cada olhar.
Promete não me julgar...
E nos momentos de dor minhas lagrimas enxugar.
Promete me amar sem ter medo do amor.
Promete tentar lidar com a minha confusão.
Promete desvendar o meu coração.

Autora: Cintia Souza
Lonely Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário