terça-feira, 23 de abril de 2013

Chega de promessas


Me prometeram tudo, tudo o que eu quisesse, tudo o que me faria feliz.
Foram tantas promessas, tantos planos, tantas esperanças.
Nada foi cumprido, nada foi realizado.
As promessas foram quebradas, os planos não foram vividos e as esperanças algumas foram queimadas e outras jogadas no lixo.
Eu estava cansada de ouvir promessas, aliás elas foram feitas para ser cumpridas e não quebradas. Eu estava cansada de acreditar no futuro sabendo que ele era incerto. Eu sabia e sei o que vai acontecer só não quero aceitar.
Lutei para salvar minhas esperanças, a esperança de um dia poder estar com você, eu perdi todas as lutas e dei o meu máximo por uma guerra que já estava perdida.
Eu queria que tudo que foi dito antes acontecesse e não ficasse em apenas palavras e mais palavras.
Eu fiz tudo o que era possível dentro dos meus limites, tudo que eu queria era ser a melhor pessoa do mundo pra você. Talvez você já sabia, que era hora de parar e esquecer todas as promessas e planos, apagar da memória todas as lembranças mesmo as que me fizesse bem, quem sabe seria mais fácil apagá-lo da minha vida.
Mergulhei profundamente no meu passado, esquecendo totalmente do agora, lembrando de todas as promessas e planos que fizemos juntos. Voltei a ser a menina que eu era antes, tentei ser o que todos queriam que eu fosse. 
É impressionante a capacidade de reviver todo o seu passado, após anos e anos, meses e meses, dias após dias.
Eu fiz esforços para manter minha palavra e meus pensamentos e sentimentos, tentei impedir que tudo que acontecesse agora interferisse nas minhas memórias.
Talvez eu tenha tomado decisões erradas e isso tenha afetado a mim, tentei deduzir palavras e sentimentos, não foi certo tentar deixar as promessas vivas dentro de mim na esperança de que tudo acontecesse com o tempo.
Na verdade agora tudo que eu espero é conseguir apagar meu passado com apenas o piscar dos olhos, eu não tô afim de ver o tempo passar e nada acontecer, ouvir promessas que novamente vão ser quebradas e criar mais esperanças que no final vão estar mortas!
Agora o melhor a fazer é desaparecer da sua vida e deixa-lo seguir sem interferências, eu estou fora de mim, tô sendo tola demais, tentando resolver uma situação que agora já é irreversível. 
Parabéns você está livre de mim agora, siga e não olhe pra trás eu desisti no caminho quando você me deixou e seguiu sozinho, eu me perdi na curva e nas promessas proferidas a mim saídas da sua boca.
Eu não quero mais ouvir promessas e nem fazer planos.
Autora: Amanda Aragão
Dark Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário