quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Dois anos de blog.


Hoje nosso blog faz 2 anos e depois de quatro meses e alguns dias sem escrever, volto para dizer o quanto foi bom estar aqui.
Ao decorrer desses anos aconteceram inúmeras coisas. 
Eu estive destruída, em cacos, eu tive momentos felizes, reencontros com pessoas que me fizeram bem o pouco tempo que estive com elas, eu sorri, eu chorei, me machuquei, fiz besteira, tive aventuras, derrotas, incompreensões, conheci novas pessoas e perdi outras e algumas coisas que prefiro não citar.
A vida me deu muitos tapas na cara, mas me ensinou que ainda posso viver mesmo com o coração cheio de remendos, com sentimentos sufocantes se você pode escrever e botar tudo para fora, ou pode simplesmente deixar escorrer dos seus olhos aquela água transparente e salgada. É preciso da dor para saber o verdadeiro valor da vida, é preciso machucar para saber aprender a lidar com o mundo, com os humanos hipócritas que vivem nele.
Vivemos de escolhas e cada uma tem suas consequências, você precisa, você quer, você necessita de muitas coisas e muitas vezes perde outras. E quantas vezes abri mão de tudo que eu queria e mesmo assim não recebi nada em troca? Simplesmente perdi, sem direitos a reclamações, apenas mais feridas.
O tempo não pode curar, o tempo não pode resolver, ele é traiçoeiro como o mar, como as pessoas, ele engana você. O tempo cura apenas queijo e não um coração partido, derrotado, iludido.
Eu agradeço por cada momento, por cada texto escrito aqui para aliviar tudo o que eu sentia, para tirar de dentro de mim um pouco do que me matava, me destruía.
Ainda não sei viver, ainda não aprendi a amar, não aprendi como não machucar as pessoas e nem a você mesmo, não estou livre da dor, estou apenas amenizando ela do jeito que consigo, não posso me lamentar a vida inteira, é preciso se libertar, é preciso liberdade. "Liberte suas forças e se sinta bem." É isso que eu estou tentando, tentei fazer esse tempo que desapareci daqui.
Agradeço a Cintia que tomou conta tão bem daqui com seus belos textos, agradeço aqueles que tiveram a paciência de ler cada texto postado, que compreenderam o que nós queríamos passar, que entenderam que na vida nem tudo é como queremos, que entenderam o nosso sofrimento a nossa dor. Obrigada por tudo, é preciso seguir. O mundo não é uma fábrica de realização de desejos. É preciso ir atrás se você quer, nada vem com tempo, nada anda sozinho.

Autora: Amanda Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário