sábado, 8 de fevereiro de 2014

Eu queria apenas entender.

 
Nunca fui o tipo de pessoas que faz coisas pra tentar impressionar as outras pessoas.
Sempre tentei fazer o meu melhor, o que eu considero o certo.
Nunca tive medo ou vergonha de expor meus pensamentos.
E por isso nem sempre fui bem interpretada pelos meus atos.

Mas isso não me importa, não muito.
Ao longo da vida fiz alguns poucos e bons amigos e alguns inimigos.
O estranho é que mesmo as vezes sendo consumida pela raiva, não consigo odiar ninguém, não por muito tempo.
A verdade é que eu queria apenas entender...
Entender as pessoas e seus atos.
Porque julgam tanto, se não querem ser julgados?
Porque fogem do amor, se querem tanto ser amados?
Porque querem a paz, se só sabem fazer guerra?
Porque vivem no passado, planejando o futuro e se esquecem do presente?
Porque dão mais valor as coisas do que as pessoas?
São tantas perguntas e tão poucas respostas.
A cada dia a humanidade parece se perder um pouco mais.
Muitos falam de amor, mais poucos parecem amar.
Aonde será que isso tudo vai parar?



Autora: Cintia Souza
Lonely Angel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário