segunda-feira, 5 de março de 2012

Lugar perfeito











Mas uma vez aqui sentada nesse lugar onde me escondo,
o lugar perfeito pra mim...
O lugar onde relembro todos os momentos que passamos juntos.
O lugar onde posso chorar, sorrir sem medo,
sem vergonha de dizer coisas que sempre quis falar.
Onde posso pensar que um dia serei feliz.
O lugar que fica em cima das nuvens e no me meio das estrelas...
Onde posso me expressar de tal maneira sem medo que as pessoas zombem de mim.
O lugar onde passo metade do meu tempo e a outra metade do tempo eu passo fora,
me sentindo inútil sem valor algum para ninguém, como se eu fosse invisível.
Me sentindo como se eu fosse uma copia falsificada de mim mesma!...


                                                 Autora: Amanda Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário