segunda-feira, 9 de julho de 2012

Belas e doces lembranças...



E quando chega a noite eu vou me deparar com o que fazíamos juntos...
De quando nos falamos, nos olhamos nos olhos pela primeira vez...
É eu me deparo com tudo isso eu sorrio com cada lembrança, eu choro  quando lembro de como era bom te ter por perto, como era lindo olhar pra você, como era divertido passar poucas horas ali do seu lado mais aquilo me fazia bem...
E me lembro de quando eu saia a procura de você, para falar dos meus problemas para ouvir os seus problemas, você me entendia e eu o entendia...
E assim eu entrei na sua vida brigando com você, você tentava me fazer sorrir pois via em meus olhos um pouco de você!
É eu me lembro de quando dizia belas palavras pra mim, o quanto demorava pra responder, eu me lembro quando eu ia te visitar, de quando fomos na praça...
Eu me lembro de quando olhava nos meus olhos e dizia: "Eu perco em seu olhar", E quando eu olhava no seu sorriso e dizia: "Eu me perco em seu sorriso".
É agora eu sei eu sentia amor, amor de verdade, eu não sei se você sentia amor mais nós dizíamos que era um sentimento indefinito não sabíamos o que era, E se eu soubesse? Eu diria, ou ficaria com medo de admitir.
Eu me lembro de tanta coisa bela e doce, mais como se tudo tivesse sido assim mais não foi.
Eu sei, eu nunca te vi chorar mas te fiz eu sei, eu nunca te vi sofrer por mim, mas eu fiz, eu não queria me afastar de você mais não te contei o motivo, não, não foi porque eu quis era a unica alternativa era o único jeito pra te salvar eu não queria te perder e não foi por coisa atoa só quero que saiba que existia alguém por trás daquilo tudo...
É você escrevia pra mim, eu escrevia pra você.
Eu criei tantas esperanças de um dia poder te ver de novo, de um dia poder tocar o seu rosto, eu sei tudo foi perdido agora, nada mais importa pra você.
Você aprendeu a viver sem aquilo tudo, você aprendeu a viver sem as nossas lembranças, você apendeu a viver sem desenhar pessoas nas estrelas como eu te ensinei, assim como eu desenhava você, você aprendeu a viver sem meu olhar, aprendeu a me ignorar, e eu? Continuo a mesma...
Eu desperdicei tudo, tudo aquilo que nós dois poderíamos viver juntos, eu deixei que você fosse, eu deixei com que esquecesse, eu deixei que apagasse tudo da sua memória!
Eu me arrependo tanto, tanto, tanto, por que eu te deixei ir? Por que? 
Eu fico horas e horas tentando fazer você lembrar de tudo, e você fica frio como eu, você se lembra você admite, você me esquece aos poucos eu sinto, você também se afastou...
Você não liga mais pra mim e eu como se não ligasse pra isso, eu tento viver sem as lembranças mas foram poucas que tornaram meus dias coloridos e felizes e quando você foi meus dias voltaram a ser preto e branco.
Eu queria que você voltasse, eu queria que todas as esperanças fossem real que tudo acontecesse de acordo com que eu escrevia...
Você agora vive feliz, tem novos amigos, um novo amor, uma nova vida, e eu vou ter que aprender a viver sem você, aprender a viver sem tudo aquilo que fazíamos antes, sem seu olhar, sem seu sorriso sem suas belas palavras, sem as musicas que me mandava...
Você não mora longe, mora perto mais eu não tenho coragem de ir te ver, você não é mais o mesmo...
E quando tudo acabar o nosso filme acaba, tudo acaba será apenas um filme queimado que não terminou de rodar, você não quer terminar de ver e queria mais não consigo...
De todos os meus sonhos você sempre era o personagem principal...
E agora o que me resta sobre você são belas e doces lembranças...
Eu não te tenho mais pra mim, agora você é outro e vive a sua vida como pode e é feliz...
Eu queria superar como você!
Agora nada mais me importa como pra você não importa...


                                                  Autora: Amanda Aragão
                                                            Dark Angel

Um comentário:

  1. Amanda... ñ sei se vai ler meu comentário.
    Aki e o Arthur do Habbo!
    Quero falar com vc, vc tem o meu numero...
    se n der me add no msn: arthur_shino@hotmail.com...
    Eu ñ te esqueci, haha sua house com seu jardim, ainda esta aki cmg!

    ResponderExcluir