terça-feira, 3 de julho de 2012

Seu pior erro.

 
Você achou que poderia criar um falso amor e me enganar com suas frases feitas.
Achou que eu seria idiota o suficiente para acreditar em seu conto de fadas.
Doce ilusão...
Eu sempre soube qual erra sua intenção...
Brincar com meus sentimentos, roubar os poucos sorrisos que ainda me restam.
Seu pior erro foi acreditar que erra o mais inteligente nessa equação.
Com você aprendi a ver o outro lado das pessoas.
O lado ruim e pra falar a verdade esse lado é o maior em todos nós.
Você foi friu e manipulador...
Mais sua frieza não foi o suficiente para acabar com minhas forças e sim somente forte para congelar meu coração.
Sinta-se vitorioso...
Pois me deixou com medo...
Tenho medo de ter me tornado um reflexo de você.
Um ser sem alma, sem vida, sem sentimentos, sem nada.

Autora: Cintia Souza
Lonely Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário