quinta-feira, 19 de julho de 2012

Viver ou morrer?

 Difícil escolha para alguém como eu...
Que vive pela metade.
Venho morrendo lentamente a um bom tempo.
Talvez eu já esteja morta por dento.
Morrer...
Isso é algo que mais cedo ou mais tarde ira acontecer, é algo inevitavel.
Já nascemos destinados a morte.
Talvez morrer seja apenas algo pra gerar dor as outras pessoas que ainda vivem.
Não deveria me importar. Mais infelizmente eu ainda me importo.
Vejo a vida passar diante dos meus olhos e tudo continua igual.
Eu não vivo. Apenas existo.
Quem vive sonha... Eu já deixei de sonhar.
Que vive sorri... Já nem sei mais o que é isso.
Quem vive é feliz... E isso realmente eu não sou.
Sou apenas um ser humano machucado.
Alguém que foi ferido e está sangrando por dentro.
E mais uma vez a pergunta se repete em minha cabeça: Viver ou morrer?
Talvez eu viva para esperar a morte ou morra por medo da vida.


Autora: Cintia Souza
Lonely Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário