quarta-feira, 5 de junho de 2013

Explicando o inexplicável


Hoje, como em todas as noites eu parei pra pensar em tudo que fizemos juntos ate agora, em tudo que vivemos desde o primeiro gesto, primeiro olhar e o meu primeiro sorriso espontâneo depois de tanto tempo.
Existe uma angustia em me peito, o medo, a dor, a desconfiança, um sentimento.
Sinceramente, eu tenho medo sim, medo de acreditar e tudo não passar de uma mentira. E se eu acordar amanhã e já não significar mais nada pra você, enquanto você significa tudo pra mim? E se eu nunca tiver significado nada? Tudo acaba?
Eu ainda sinto dores passadas, desconfio do destino, mais afinal eu deveria ser assim? Sim deveria, o mundo, aliás o meu mundo teve milhares de reviravoltas. Cai me levantei, lutei e perdi, enfim tudo que fazemos um dia resta as lembranças. E se amanhã nem lembranças restarem? E se você tiver passado o apagador em tudo? E se você me dizer que tudo que vivemos ate agora não passaram de ilusões?
Ta passando um filme enorme agora na minha cabeça, eu não quero dormir, eu não tenho sono. E se eu dormir será que acordo a tempo de ainda te ver e te dar um abraço? Será que  tudo vai estar como eu deixei ontem? Será que ainda vai sentir o mesmo?
Nós estivemos conversando, e entre inúmeras conversar tiveram um significado pra mim.Você realmente me daria motivos pra viver? Você realmente me carregaria eternamente? Será que meu cheiro é tão viciante como você diz? Será que seu coração vai bater acelerado sempre que me vê no corredor, na rua como você me mostrou?
Eu me iludo fácil demais, acredito em coisas que não deveria acreditar, mais é que ainda dói, sempre que me apego a alguém, esse alguém vai embora. Será que você também vai? Eu deveria saber que tudo que é bom um dia acaba. Será que entre a gente tudo vai acabar também?
Por que os meus olhos brilham? Eu te respondo, é porque eles refletem aos seus. Por que meu sorriso é tão belo, porque você é o motivo dele.
Mas não me peça pra explicar o que sinto, não sei explicar mais eu sinto.
Eu não quero explicar o inexplicável eu só quero sentir. Afinal se tiver que ser amor, se é amor, se for amor não existe explicação, porque amor verdadeiro não se explica se sente.


Autora: Amanda Aragão
Dark Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário