sexta-feira, 7 de junho de 2013

De Volta ao Passado. Lembranças que Não Consigo Apagar. Já está na hora de você saber.


Inúmeras vezes estive lendo o que você tinha escrito, buscando respostas de um sentimento que eu nunca falei abertamente pra você. Tá aqui agora a minha resposta, decidi colocar a boca no trombone e gritar pra você e pro mundo tudo que eu guardei desde que você se foi.
Não foi muito tempo em que estivemos juntos, mais o suficiente. Eu me lembro das minhas visitas, do filme em que assistimos, das músicas que me mandava, de tudo. Desde o primeiro ao ultimo sorriso, das fofocas e a inveja alheia por estamos nos dando tão bem, afinal não se encontrava amizade como a nossa!
Me deu algo pequeno mais de enorme significado. Ainda a tenho, ainda vejo você me entregá-la, me lembro da primeira conversa, do primeiro olhar naquela maldita feira de ciências em que pintou seu rosto de branco e tentou me fazer sorrir. Porque nosso caminho teve que se cruzar e depois se separar? Era pra aumentar a minha dor? Meu ódio do mundo? 
E saber que resolveram ficar contra a gente e esse negócio de destino nos deu caminhos diferentes, te deu outra pessoa e não eu. Eu continuo aqui na espera, naquela mesma esquina, na esperança que volte pra me buscar.
Se me amava? Eu não sei. Mais eu sim o amava, silenciosamente por medo da decepção, por medo da sua resposta ou reação ou por medo que nossa amizade acabasse antes do tempo. As vezes a melhor maneira de estar perto de quem você ama é sendo apenas um amigo e foi isso que eu fiz.
Cadê aquelas palavras que me dizia? Os textos que me escrevia? Acabou né? Eu já deveria ter aceitado, deveria ter ficado calada depois de tantos anos, mais o problema é que ainda dói, saber que tive chances e desperdicei, agora o perdi pra sempre. Acredito que nem no futuro você seja meu, agora você tem outro amor. Se é que um dia você me amou além de amizade. "Maninho" lembra disso?
Invés de maninho eu queria te chamar de "meu namorado" naquela época, tinha uma menina sim que te chamava de "Meu marido" mesmo que fosse apenas de brincadeira.
Hoje leio todos aqueles texto e passa um filme enorme em minha cabeça, uma história que chegou no final.
"Triste Ilusão", "Descrevendo o Indescritível", "Até Que a Morte Nos Separe", "All His Love", "Você e Milhares de Pensamentos Juntos", "Sentença: Pensar em Você", "Você do Meu Lado... <Fim>", Amanda Angel Day Dark" Amanda Angel Day Dark 2", "Amanda Angel Day Dark 3" "O Despertar", "Pedidos a Ninguém" entre outros vários texto, sempre resta a dúvida se isso foi escrito pra mim me dando resposta do que tanto busco, sempre sinto um arrepio ou algo estranhamente estranho. Eu busco em cada um deles respostas pra minhas dúvidas na esperança que sejam pra mim um "SIM, EU AMO VOCÊ". Mas já se passaram tantas pessoas por sua vida, tantos novos sentimentos eu não ficaria surpresa se nenhum deles  não estivessem sido escritos com pensamentos diretamente levado a mim. Foi a época que eu era a sua inspiração né? Passou.
Eu ainda me lembro, você ainda vive na minha memória, infelizmente não consegui matá-lo ou arrancá-lo do meu peito como eu gostaria, porque dói viver um amor sozinha. Eu não preciso do meu coração pra viver de solidão, eu não queria tê-lo batendo em meu peito, não queria senti-lo. 
Tava na hora de você saber do que eu sentia, talvez você já soubesse e fingiu não saber. Posso até gostar de outro alguém, mais amar foi apenas você! Meu coração ainda implora e grita por seu nome todas as noites. E quem escuta meu choro e minhas reclamações? Ah sim, é meu travesseiro. Eu não preciso citar seu nome, sei que está lendo isso agora e seria ridículo da sua parte não perceber que isso tudo é pra você!
Me perdoe pelos meus atos, mas estou de volta no meu passado tentando apagar lembranças que não consigo e já era hora de você saber o que realmente sinto. -_-"

Autora: Amanda Aragão
Dark Angel


Nenhum comentário:

Postar um comentário