domingo, 9 de junho de 2013

O fim da nossa história.



 
Eu andei pensando e decidi que o melhor a fazer seja colocar um ponto final na nossa história.
Eu não queria que tudo acabasse assim, mas infelizmente foi o que aconteceu. Eu não quero continuar te iludindo com tal amor no qual não existe e você sabe disso, só não quer aceitar.
Nada é como era antes, nossos sorrisos se tornaram frios, não sinto mais a força dos nossos abraços, eles se tornaram fracos, a indiferença de um “Bom dia” que são quase sussurrados.
Nossos olhos já não brilham como antes e as músicas já não traduzem o que sentimos, na verdade já não fazem mais sentido algum!
Talvez seja covardia dizer tudo isso, mas até pra ser feliz necessitamos da dor.
Queria poder corresponder esse amor, no qual foi lindo, mais ele se tornou velho rápido demais, se tornou rotina, agora é à hora certa pra queimar todas as lembranças e soltar as cinzas no vento.
Não me diz que você vai tentar mudar, ou que eu precise melhorar a verdade é que não sinto mais nada e não acredito que o tempo possa resolver tudo e aquilo que chamávamos de amor volte a ser como era antes.
Era pra ter sido como planejamos, era pra acontecer do jeitinho que pensamos, quase aconteceu. Eu sempre tive medo desse “quase”. Sabe por quê? Por quem quase ganhou ainda joga, quem “quase” morreu ainda vive, quem “quase” vive já morreu, quem “quase” amou não amou. Talvez seja esse o nosso problema, quase amamos mais no fundo sabemos que não era amor, nada como o fogo árduo da paixão, é tudo coisa do momento e depois vemos que não passaram de ilusões.
É melhor pararmos por aqui, porque mesmo que eu te faça feliz com um amor não existente, mesmo que eu te completasse me sentiria um meio termo, os dias se tornariam nublados e o arco-íris seria em tons de cinza.
O nada apenas amplia o vazio, e se não quer um amor frio, vá. Você está livre agora e não deixe que a saudade te sufoque, procure alguém que te complete da melhor forma, que te faça feliz como eu não pude fazer, que você ame e possa ser amado, não deixe que o medo te impeça de tentar, tenha iniciativa e seja feliz e não espere por um amor de alguém no qual você sabe que nunca vai receber.
Não se engane com o relógio, porque os minutos passam, na verdade o que nos atormentam são as lembranças ao nosso redor, então queime este filme é a melhor saída, porque filme repetido não tem mais graça.
Desconfie sempre do destino e acredite em você, realmente eu te desejo a maior felicidade do mundo com uma pessoa que seja melhor que eu.
E saiba que um romance com um fim instantâneo e indolor não é romance.

Autora: Amanda Aragão
Dark Angel


Nenhum comentário:

Postar um comentário