sábado, 14 de abril de 2012

Eu desisto!


Um mais uma vez você me surpreendeu!
Parabéns! Conseguiu o que queria...
Eu desisto! Eu desisti! de ser feliz! Não era isso o que você queria?
Desisti de seguir enfrente...
Desisti de lutar por você!
Agora faça o que você quiser... Não deu valor mas conseguiu o que queria...!
Pra sua felicidade eu desisti!
Desisti de ter amigos...
Desisti de sonhar...
E se mentir te faz feliz, eu também desisto de dizer verdades...
Mas saiba que verdades é o que nunca irá faltar, e que toda brincadeira tem um fundo de verdade...
Mas saiba mesmo que eu desista algo nunca irei desistir...
EU IREI VIGAR TUDO O QUE VOCÊ FEZ PRA MIM!... E saiba que essa é pra você!


                                                  Autora: Amanda Aragão
                                                          Dark Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário