sábado, 7 de abril de 2012

A marca de uma lágrima...

                          
Seria difícil pensar que no meu mundo não existe amor e lágrimas...
Pessoas acham que pelo simples fato que eu mantenho um sorriso estampado em meu rosto quer dizer que sou feliz...
Nem todas as pessoas são assim...
Nem todas as pessoas criam personagem de si mesma...
Nem todas as pessoas dão sorrisos falsos...
Nem todas as pessoas derramam lágrimas de tristeza...
Mas também nem todos tem coração de pedra...
Nem todos tem uma carta perdida por ai com a marca de uma lágrima...
Nem todos tem a capacidade de escrever cartas como faziam nos velhos tempos...
Nem todos acreditam em armadilhas do destino e em vidas traçadas...
Nem todos acreditam no amor...
Quase ninguém sabe a beleza e a pureza de escrever poemas e poesias...
É nem todos são assim mais muitos esconde sua verdadeira face atrás de uma máscara por medo de mostrá-la...
Mesmo com medo eu sei, que minha vida , FOI, É, e SERÁ cheias de lembranças guardadas por a marca de uma lágrima...
                                                   Autora: Amanda Aragão
                                                            Dark Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário