quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sozinha...




Estou sozinha outra vez, trancada em uma vida na qual ninguém quer compartilhar....
Pensar em você é um bom final pior...
Sozinha sem ninguém por perto, pensando que todo certo é incerto e a vida é uma só...
Sozinha esperando que uma luz surja no final de um túnel que esta prestes a desabar...
Sozinha outra vez esperando que o mundo desapareça e me mostre o caminho até você...
Sozinha, sentido o gosto amargo e salgado de minhas lágrimas...
Sozinha pensando se você ainda gostaria de ouvir o que tenho a falar ou se você nunca esteve afim de ouvir, ou se tudo não passou de ilusões criadas por mim trancada em meu quarto....
Sozinha pensando se você existe ou se é apenas mais um fantasma criado por mim para fazer-me companhia, para que não me sinta sozinha outra vez...
sozinha esperando com que a vida me mostre o caminho pra ser feliz...
                                           
                                                  Autora: Amanda Aragão
                                                           Dark Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário