sexta-feira, 20 de abril de 2012

Por trás daquele beijo

                                       

Sentada em um banco pensando, por que minha vida é assim, avistei em uma esquina um casal de velhinhos se beijando e na outa um casal de jovens também se beijando...
E por trás daquele beijo dos velhinhos existia, AMOR, TERNURA, COMPANHEIRISMO, FIDELIDADE...
existia, CARINHO, BRINCADEIRAS, OLHARES APAIXONADOS, UM AMOR ETERNO incapaz de ser destruído... 
Na outra esquina um casal de jovens se beijando e por trás daquele beijo existia, ÓDIO, FALSIDADE, INFIDELIDADE, OLHARES INCERTOS, TRISTEZA, TRAIÇÃO, FALTA DE COMPANHEIRISMO...
Existia, UM AMOR FALSO, UM AMOR POR AMBIÇÃO, UM AMOR QUE NÃO DURARIA PELO RESTO DA VIDA...
E por trás daquele beijo dos jovens me fez sentir-me mal, triste e sem razão...
E por trás daquele do beijos dos velhinhos me fez ver, que um dia mesmo que eu não chegue lá o amor deles seriam eternos, um amor sem fronteiras, e DAQUELE BEIJO EU NÃO ESQUECERIA JAMAIS...


                                                        Autora: Amanda Aragão
                                                                 Dark Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário