domingo, 6 de maio de 2012

Cacos



Vejo meus cacos caídos ao chão...
E com eles estão minhas esperanças.
Esperanças que foram quebradas e já não existe mais.
Meus próprios cacos me ferem.
Cortam-me e me machucam por fora e por dentro me causando grande dor.
Mais ninguém mais se importa.
Sorriem do meu sofrimento, minha dor os causa alegria.
Meus pedidos de ajuda foram ignorados.
Então minhas suplicas se calaram.
Eu me rendo!!!
Se é isso que todos querem e pensam,  então é isso que sou apenas um monte de cacos.
Cacos causados pela dor, cacos que um dia faram algo belo, que refletia a realidade.
Mais todos lutavam para não me ver, então resolveram destruí-me,
Quebraram minhas esperanças, me impediram de sonhar, tiraram minhas forças e me jogaram ao chão como um lixo, mais mesmo no chão destruída em pedaços, tome cuidado ainda posso te ferir com os meus cacos.

                                                      Autora: Cintia Souza
                                                          Lonely Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário