segunda-feira, 7 de maio de 2012

Por você


Tantas vezes sofri pra tentar te fazer feliz.
Muitas vezes engoli lagrimas para ver um sorriso em seu rosto.
Mesmo morrendo por dentro, fingia estar sempre bem.
Daria a minha vida por você.
Se você precisasse de ar, pararia de respirar pra te dar o meu ar.
O meu coração já não mais me pertencia ele estava comigo, mais batia por vc.
Ao ouvir sua voz ele se alegrava em meio aos pedaços causados pela dor.
Nos momentos que você precisou eu sempre estive ali por perto, mesmo distante torcendo por você e tentando te ajudar.
Mais hoje percebo que nada disso valeu apena, que foi tudo em vão.
Que minhas provas de amor, pra você não valeram absolutamente nada.
E que meus sentimentos realmente não importam pra vc.
Mais não me arrependo de nada. Sabe por quê? Porque eu te amei de verdade.
E único que perdeu nessa historia foi você, sabe por quê? Porque  você jogou no lixo talvez a única oportunidade de ser feliz, por orgulho e por medo de ser feliz.
Mais mesmo assim tenho ainda muito a te agradecer.
Obrigado por toda a dor que você me causou.  Pois ela me fez crescer e aprender muitas coisas.  Obrigado pela sua frieza com ela aprendei  a agir da mesma forma, ignorar sentimentos.
E meus parabéns, sou o que sou hoje graças a você.

                                                Autora: Cintia Souza
                                                     Lonely Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário