sábado, 12 de maio de 2012

A Sentença


                             
As vezes penso que nem os próprios presos se sentem tão aprisionados como eu e que sua sentença é bem melhor que a minha...
A algum tempo me vejo distante e afastando-se do mundo cada vez mais, as vezes sou julgada e minha sentença seria a morte...
Me perguntaria se seria mesmo, sei que não é somente eu que estou a beira de um penhasco prestes a me jogar nesse buraco escuro e me tirar a vida, muitos querem e as vezes não, já outros querem nos empurrar.
Sou julgada quase todos os dias, por amigos, familiares, estranhos, amor, e talvez eles queiram que me jogue ou querem me empurrar...
Eles me julgam ser fria e sem sentimentos, mais quem são eles para falar de sentimentos?
Eles dizem que essa tal dor que sinto seria um meio de chamar atenção ou é um pouco exagerado. mas na verdade o que eles sabem sobre minha vida, NADA simplesmente NADA, o que eles sabem o que eu já passei, NADA, quem são eles para saber o que sinto, NINGUÉM!
Me julguem o quanto quiserem, mais a partir de hoje eu darei minha sentença.
Me trancarei em um quarto escuro e vazio, onde estarei pensando e refletindo sobre mim, um quarto vazio assim como minha alma, um quarto triste assim como eu, um quarto escuro como minha visão ao mundo, um lugar sombrio para instigar o meu medo, pensarei por que sou assim e chegarei a uma conclusão, um quarto escuro e vazio para que eu possa sentar e lembrar que eu quis morrer, que por egoísmo meu eu irei morrer, lembrar que varias vezes me estenderam a mão para que eu não me afundasse mais eu tentei segurar e não consegui e outras vezes eu não quis ajuda, e la eu terei a minha SENTENÇA.
A sentença de morte...

                                                Autora: Amanda Aragão 
                                                           Dark Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário