sábado, 5 de maio de 2012

Grande amor!

                              
Era uma noite qualquer e eu nunca imaginei que alguém poderia ser uma pessoa tão especial pra mim...
O meu Grande amor!
Um amor inseguro e incerto...
Um amor poderoso capaz de destruir barreiras, mas deixou com que ela nos destruíssem...
Um amor medroso, capaz de tranca-lo a sete chaves por medo de dizer TE AMO!
Um amor verdadeiro que não tinha nenhuma mentira pra contar...
Um amor de amigos que se tornou algo a mais...
Um amor eterno...
Um amor que todos quis destruir...
Um amor que eu consegui fazê-lo sofrer e derramar lágrimas, um amor destruído por mim..
Sim, você é meu grande amor mais eu tive medo de admitir, um amor que se tivesse me dito pra fugir eu teria fugido...
Um amor que conseguia me fazer feliz quando estava triste...
Um amor que não mudou pra longe mais se tornou longe depois de um tempo...
Eu assumo a culpa! Foi erro meu te deixar partir!
 FOI ERRO MEU!
                                          Autora: Amanda Aragão
                                                   Dark Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário