quinta-feira, 17 de maio de 2012

Flores...

                               
Parece que todos os dias são os mesmos,
Parece que tudo ta preto e branco e não há nem uma cor para colorir...
Eu escuto todos me rotularem como uma mentirosa,
sinto que o sonho em mim já morreu e não ha nada que faça ele reviver, e já não sobra mais ninguém para eu culpar e sim sobram aqueles que me culpam...
Eu grito por socorro e não vem ninguém para me socorrer, será que ninguém me escuta?
Diria que minha vida estaria escrita se não mudasse a todo instante e se ela foi, não foi terminada ou foi jogada fora em um papel rasgado e sem valor...
Poderia dizer que flores não nos machucam, mais por elas serem tão lindas nos fazem sofrer...
Flores existem de diversas cores, mas todas elas nos deixam um mistério e nem uma serve para colorir...
Assim como as rosas, por mais lindas que sejam nos espetam e nos fazem sangrar tanto por dentro como por fora, nos traz lembranças de uma vida na qual não queremos lembrar, flores nas quais murcham, flores que servem para túmulos, para presentear, para tudo...
Mas lembrando um dia elas são esquecidas assim como nós e quando as flores morrem as histórias acabam, e que assim como eu, ATÉ AS FLORES MORREM...
                                                     Autora: Amanda Aragão
                                                               Dark Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário