quarta-feira, 30 de maio de 2012

Chances

                  
Eu tive todas as chances do mundo...
Chances de ser feliz, de superar meus erros e minhas decepções, de sonhar de ter você aqui comigo...
E eu desperdicei todas elas, não soube aproveitá-las nenhuma vez joguei fora como se joga um papel sem valor...
Tive muitas chances de te abraçar de dizer o quanto te amo e nunca tive a coragem de dizer e a unica vez que senti os teus braços tocar a minha pele foi o nosso primeiro e ultimo abraço, entre tantas chances que tive, poderia te dar tantos mas deixei passá-los pois tive medo de fazê-lo sofrer com um simples abraço...
O abraço de despedida, no qual foi o ultimo que vi o teu lindo rosto...
Como se diz ADEUS eu disse para o seu lindo sorriso e o maior erro cometido por mim foi te deixar partir, algo tão profundo me impediu de fazer ficá-lo.
Eu tive a chance de te amar de tê-lo em meu lado, mais só eu não quis ver e quando você quis me dizer eu tapei os ouvidos para não ouvir, quando quis me mostrar com gestos fechei os meus olhos para não ver, mas depois como muitos, me arrependi e hoje sofro por um amor perdido no passado no qual queria voltar para corrigir e aproveitar todas as chances perdidas no tempo, chances nas quais nunca mais voltarão, chances que não terei mais e hoje tenho medo de que esse tal amor que eu pensava que sentia por mim acabar e que você me esqueça e eu não passe de mais uma lembrança sem valor do passado em sua vida...
E como todas as chances se foram você também se foi e só me restou lembrar dos momentos bons que passamos juntos, dos momentos nos quais ficaram registrados na minha memória e em meu coração, e lembrança do dia que eu poderia tocar em teus lábios e não quis tocá-los...
E lá se foram todas as CHANCES...
                                                         Autora: Amanda Aragão
                                                                   Dark Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário