quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pedidos de desculpas e um Adeus!

                                  
Eu gostaria de dizer adeus, mais antes pediria desculpas...
Desculpas na qual eu devo a muitos, desculpas por ter tomado o lugar de outra pessoa que poderia ser feliz em meu lugar hoje...
Desculpas por ter entrado na vida de varias pessoas e sair de tal forma sem dar explicações e nem ao menos
dizer Adeus!
Desculpas por ter trazido tantas decepções, magoas incapazes de serem cicatrizadas e feridas que eu causei mesmo não querendo e acabei fazendo sangrá-los...
Desculpas por ter afastado de você só porque queria te proteger porque eu te queria bem e no final acabei fazendo você sofrer mais ainda e derramar lágrimas que não valeu apena, NÃO POR MIM!
Eu poderia arrepender-me amargamente de tudo , mas não me arrependo...
Porque apesar de tudo ninguém soube valorizar o meu sorriso, as minhas lágrimas, minha amizade o meu amor, só souberam me humilhar, julgar-me, dizer palavras que me feriu e que me fez sentir na própria pele algo que imaginei causar em muitos, mais acabei chegando em uma conclusão, que tudo que fiz foi para o bem de todos e no final acabei estragando tudo e sei que mesmo quando eu partir em algum lugar sei que existe alguém que pensa em mim, e saibam que quando eu partir seguirei o meu caminho mesmo em choros mais por mais difícil que seja não olharei pra trás mais deixarei por escrito uma carta com um PEDIDO DE DESCULPAS E UM ADEUS!
                                                     Autora: Amanda Aragão
                                                               Dark Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário