terça-feira, 29 de maio de 2012

Veneno Mortal

                               
Um dia eu tive o prazer de sentir um liquido doce passar por minha boca...
Algo tão bom que me fez flutuar, me deu novas esperanças, novos sonhos, mais devido grandes decepções em minha vida...
O liquido doce e bom, passou a ser amargo como um veneno, o veneno que você me fez provar...
O que martirizou todos os meus sonhos e minhas esperanças, me fez desistir de tudo...
O veneno que roeu tudo de bom que havia dentro de mim e me deixou um oco, uma vazio incapaz de ser preenchido, me deixou com medo e sem razão, sem palavras e sem movimentos....
Mas esse tal veneno que parecia ser ruim era bom ao mesmo tempo, pois foi ele que me mostrou a sua verdadeira face, os meus sentimentos e que a mentira é que nos destrói assim como você me destruiu com as suas...
O veneno que você me fez provar e acabou me envenenando minha alma contra mim mesma...
O veneno que está me matando pouco a pouco assim como ando fazem com os que estão próximos a mim, o veneno que envenenará a todos o veneno amargo que todos um dia irão provar assim como eu provei do seu e hoje sou como uma serpente que possui um veneno mortal...
E saiba que você me desafiou e hoje eu te desafio você ainda provará do seu próprio veneno, o veneno que hoje está em mim....
Lembrando que hoje você pode estar bem, amanhã pode estar morto assim como eu POR DENTRO pois eu te envenenarei com meu veneno... 
O VENENO MORTAL...
                                                  Autora: Amanda Aragão
                                                           Dark Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário