sexta-feira, 1 de junho de 2012

Teatro


Já não sei mais o que fazer...
Me sinto presa. Presa dentro de mim.
Meus sentimentos me sufocam e por mais que eu lute contra isso não vejo uma saída.
Talvez não a veja, porque talvez ela simplesmente não exista.
Sinto meu coração bater em meu peito cada vez mais devagar...
Estou morrendo aos poucos, a cada dia um pouco mais.
Olho-me no espelho e já não me reconheço mais, sou apenas uma estranha de ante de mim mesma.
Vivo um eterno teatro onde escondo minha dor, para não gerar a dor de outras pessoas.
Isso é bom de certa forma, mais me machuca.
Olho pra trás e vejo todo tempo que eu perdi...
Á vida que eu não vivi.
Mais nada que eu faça mudara o meu destino.
Vou seguir meu caminho e esperar ate que a peça se insere e as luzes se apaguem e meu coração cansado deixe de bater.

Autora: Cintia Souza
Lonely Angel

Um comentário:

  1. "Os problemas nunca vão desaparecer, mesmo na mais bela existência. Problemas existem para serem resolvidos, e não para perturbar-nos.
    (cury)
    =] Confio em vc xD

    ResponderExcluir