terça-feira, 20 de março de 2012

Anjo... Essa é pra você!

                        

Era você quem estava em minha direção...
Foi você que tentou me fazer sorrir quando não queria sorrir...
Foi você que eu ignorei a 1º vez que te vi...
Você que me buscou para assistir um filme e depois me levou de volta para casa...
A minha visão a você sempre foi de um anjo...
O anjo que me guiou na escuridão...
O anjo que gostava de admirar a lua e as estrelas comigo ou até mesmo longe...
Foi você o anjo que soube valorizar o meu sorriso...
Era você o anjo que estava presente em todos os meus sonhos, o anjo que me segurou para não cair...
Um anjo que me deu um objeto para que eu lembrasse dele a cada instante e eu o uso até hoje...
Foi a você que eu dei um objeto para que lembrasse de mim a cada instante e você o perdeu, mas mesmo assim continuei te amando sempre em silêncio...
Foi a você o meu anjo que entreguei meu coração estraçalhados em milhares de pedaços e você teve a paciência de colar todos os pedacinhos...
Foi a você o meu anjo que cometi loucuras só para te proteger, loucuras que até você não sabe...
Eu sempre te amei em silêncio e só você não percebe que cheguei até aqui por você...
Você não sabe como o meu coração bate forte quando escuto seu nome...
O meu anjo não sabe que pessoas me disseram que ele nunca mais escreverá algo pra mim e nem postar no blog, e agora por minha culpa ficará sabendo ele não sabe como isso dói...
Agora sim tenho certeza dos meus sentimentos e só queria saber dos seus e dizer a você o meu anjo que eu juro que te AMO...!


                                                  Autora: Amanda Aragão
                                                            Dark Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário