terça-feira, 20 de março de 2012

Desistir


A algum tempo atras pensei realmente em desistir...
Desistir de tudo, desistir de mim, desistir de viver, desisir de você.
Mais algo dentro de mim dizia não desista, você não póde desistir...
Poderia ate conseguir desistir de tudo, mesnos de você.
Pois isso é impossível, pois a algo que me liga a você, extranhos pois não sei bem o que é esse algo.
Sei que com o tempo você pode ate vir a me esquecer, isso faz parte da vida, mais espero que isso nunca aconteça.
Vou lutar por você ate ultima batida do meu coração.
Pode ate parecer bobeira e ate muito água com a açúcar, mais são apenas sentimentos,
sentimentos verdadeiros, que não se foram com o tempo.

                                                         Autora: Cintia Souza
                                                              Lonely Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário