sexta-feira, 16 de março de 2012

Vazio

                                                                                                                                                                        

Já faz algum tempo que estou sentindo um estranho vazio dentro de mim...
Uma sensação estranha e ate dificil de esplicar.
É como se faltasse um pedaço de mim.
Um pedação que não sei o que é mais faz falta.
Isso as vezes me causa uma dor, mais não uma dor carnal e sim uma dor na alma...
Uma dor que parece não haver remedio capas de cura-la.
Esse vazio nunca desaparece completamente, mesmo nos momento considerados de "felicidade" ela ainda está presente.
E esse vazio me causa medo, pois contra ele não posso lutar.
E cada dia que passa esse vazio se torna cada vez maior.
Isso já está se tornando insuportável.
Não estou aguentando mais...

                                                   Autora: Cintia Souza
                                                         Lonely Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário