segunda-feira, 12 de março de 2012

A dor de um sorriso.

                                                          
As pessoas me julgam, dizem que estou diferente e que mudei pra pior.
Talvez elas tenham razão, talvez eu não seja mais a mesma...
Sim infelizmente fui obrigada a mudar, mais isso aconteceu não por opção, mais por marcas causadas pela vida. E infelizmente não posso voltar atrás e nem sei se realmente gostaria de voltar.
As vezes meus sorrisos são mais dolorosos do que minhas lagrimas,
pois minhas lagrimas guardo todas para mim e meu sorriso é mostrado as outras pessoas. 
Meu sorriso com o tempo foi perdendo sua verdadeira alegria, mais é melhor assim um sorriso triste, do que não poder sorrir.
Sim sorrir é algo doloroso...
Um sorriso apenas e as pessoas se esquecem  de tudo que aconteceu com você, é como se seu sorriso disse:"Eu tô bem, ta vendo tô sorrindo." 
mais nem sempre isso é verdade.
Pode ate parecer falsidade, mais não considero isso ser falsa, mais já sorri pra esconder o que realmente sinto.
Mais isso foi o melhor a ser feito, pois na verdade ninguém se importa. 

                                                        Autora: Cintia Souza
                                                            Lonely Angel
    Lonely Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário