terça-feira, 13 de março de 2012

A escolha



Viver ou morrer?
Hoje tenho duas coisas para escolher, entre, viver ou morrer...
Viver pra mim seria bem difícil... Teria de conviver com meus sorrisos falsos, com pessoas que querem me ver triste, com amizades não verdadeiras, com a Amanda diferente que finge não ser o que não é, viver longe da pessoa que mais gosto na minha vida, de continuar odiando a vida e muitas pessoas, continuar ser motivo de zoação, ser por mais e por mais anos a garota idiota e a bobinha da vez...
E morrer?
Bem morrer pra mim seria bem mais fácil...
Não aconteceria o mesmo que sempre acontece, não teria que causar dor as pessoas, deixaria que elas fossem felizes sem ter que ser um obstáculo na vida delas, poderia sair da vida delas como se nada tivesse acontecido, seria esquecida na primeira semana como se nunca houvesse existido, seria muito bom pra mim deixaria de dar sorrisos falsos que pessoas não gostam de ver, deixaria de odiar a vida e as amizades falsas de interesse como odeio, deixaria de ter um coração...
Bem já nem sei se tenho alma por fazer tanta gente sofrer, mais sei que um dia ela poderá queimar no inferno e a vida que eu sempre quis ter jamais terei... 
Mas ainda me resta a dúvida, eu quero VIVER ou MORRER?


                                                   Autora: Amanda Aragão
                                                              Dark Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário