segunda-feira, 12 de março de 2012

Eu aceito ser equecida



                                  

Você está longe, mas ainda penso em você todo instante,
mas será que você pensa em mim ainda?
Na minha cabeça existe vozes dizendo que você já me esqueceu  e que é mentira que você disse que me ama para outra pessoa.
Mas na verdade eu tenho medo de ser esquecida por você.
E eu queria entender porque você nunca disse nada pra mim...
Você me diz que eu falo que você vai me esquecer como se fosse fácil, pode até não ser, mais um dia ainda irá, ou tembém posso estar engenada; mais vai que você ama outra...
Eu só me sinto culpada de ter entrado na sua vida e saido como um vento que passa.
Eu me sinto culpada de ter criado fantasias em sua cabeça e nunca vamos vive-las.
A culpa sempre foi minha e eu penso que você seria muito mais feliz se eu não tivesse aparecido na sua vida,
se não tivesse me enxergado ou tentado me fazer sorrir, de ter me dito "doces frases" lembra?
Eu digo eu aceito se esquecida.
Eu digo que vai ser impossível te esquecer e você me diz que o impossivel não existe...
Cai na real eu te amo idiota e não quero te dividir com ninguém e eu sempre te amarei.
Parece que só você não vê que eu sempre te amei...!

                                                        Autora: Amanda Aragão
                                                                    Dark Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário