sexta-feira, 16 de março de 2012

História mal feita...

                         

O que realmente sou?
Uma pessoa ou uma personagem que só existe na cabeça de todos?
Quando um livro não é bom, podemos deixar de lê-lo...
Mas e a vida? Como deixar de vivê-la?
Afinal de contas eu sou uma pessoa ou uma personagem de uma vida mal-escrita?
Bem eu queria ter esperanças que um dia serei feliz, ou que conseguirei apagar a personagem que criei de mim mesma... Mas não! Eu não posso mais me iludir, tudo esta perdido, minha alma, minha vida, minhas juras, meu amor, meus sorrisos, o que mais tenho a perder?
Mas ainda me resta a dúvida, na verdade eu sou uma pessoa ou uma personagem?
Na verdade queria ser uma personagem, porque ela sim pode viver para sempre sendo feliz como nos contos de fadas, elas vivem na cabeça de quem as leem, elas podem viver séculos, são eternos...
E eu? Sei que estarei esquecida daqui alguns anos, toda essa dor não terá mais sentido pra ninguém, nem minhas revoltas, nem minhas lágrimas, nada mas pra mim importa...
E então quem existe mais uma pessoa ou um personagem?
É fácil ser um personagem mais o difícil é ser uma pessoa...
Eu me sinto como se eu fosse um livro que não teve a história terminada...




                                                           Autora: Amanda Aragão
                                                                   Dark Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário