sábado, 10 de março de 2012

É tão difícil entender?


Será  que é tão difícil assim entender,
que droga se alguém ao menos parece e olhasse no fundo dos meus olhos  conseguiria entender tudo...
entender que meu sorriso é apenas um jeito que encontrei para esconder as marcas que a vida me causou.
Mais acho que ninguém consegue entender...
Todos ao me ver imaginam que sou uma garota extremamente feliz e sem problemas...
É pena que é tudo aparecia.
Não sou bem o que pareço ser ou o que sonhava ser.
Mais já nem faz mais tanta diferença assim, entendi que ninguém se importa com minha dor,
e ninguém vai querer entender.
E que é bem mais fácil fingir não ver.
E assim vou continuar a viver, tentando sobreviver ate que tudo isso acabe.

                                                       Autora: Cintia Souza
                                                           Lonely Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário