quinta-feira, 29 de março de 2012

Por um instante...


Eu estava lá, presa em um passado que não me pertencia...
Sentada em frente um mar, olhando para um mundo de água que não tinha fim...
Olhando para qual das ondas me engoliriam naquele instante...
Tudo parecia desaparecer ao meu redor, tudo estava escuro e as grandes nuvens fechavam o céu...
Gotas de água caiam no mar e na areia fazendo desaparecer o seu nome, dentro de um coração...
Um nome que me prendia no passado, um passado que por um instante fui feliz...
Nada parecia me tocar como se eu estivesse em um lugar que não existisse...
Nem mesmo as gotas de água me tocavam, nada me fazia tirar os olhos daquele mar, nada me fazia desviar os meus pensamentos...
Um pensamento que pertencia a você e a mim...
E então senti algo estranho, derepente sinto um vento gelado tocar a minha pele, me fazendo despertar de tudo aquilo que estava pensando....
E por um instante me fez pensar algo diferente, que você estava ali, me olhando e fazendo o biquinho que eu sempre te pedia para fazer...
Eu só queria reviver tudo de novo, SÓ POR UM INSTANTE! 

                                                 Autora: Amanda Aragão
                                                         Dark Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário