quinta-feira, 29 de março de 2012

O que era sonho agora virou pesadelo...


Estou em uma fase que todas as noites sonho o mesmo sonho...
Sonhar o mesmo sonho é como se eu revivesse a mesma vida.
Pra que?
Para tentar corrigir os erros que cometi no passado?
Não adianta! Por mais que eu tente milhões de vezes, eu sempre errarei tudo de novo...
Eu não me arrependo de nada e se eu tiver a chance de errar tudo outra vez eu errarei, só para viver mais tempo com você...
Bem, agora o meu único sonho virou um pesadelo...
O pesadelo que revivo todas as noites, mesmo com medo de enfrentá-lo...
Um pesadelo sempre revivido pela mesma personagem... 
Eu! Sempre eu! Por mais que eu tente eu não consigo mudar o meu pesadelo, e estou quase desistindo... 
O que era sonho quando você estava perto virou um pesadelo quando você foi embora... 
O meu sonho agora é um pesadelo e eu vivo em torno dele...


                                                         Autora: Amanda Aragão
                                                                   Dark Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário