quinta-feira, 29 de março de 2012

Eu não preciso de você pra viver.


Não quero mais pessoas que me odeiam fingindo sentimentos falsos por mim, estou cansada de tanta falsidade.
Será que é impossível pra certas pessoas falar a verdade? Parece que sim.
Mais pra mim ouvir um “eu te odeio”, seria melhor do que ouvir certas palavras bonitas como por exemplo: “Te adoro”, “Gosto muito de você” e a mais dolorosa de todas o “Eu te amo”.
Porque quando alguém diz “eu te odeio” quase sempre esse sentimento de ódio é verdadeiro.
Em quanto outras pessoas usam palavras bonitas apenas como fachada pra esconder o que sentem e enganar pessoas.
Assuma pelo menos o que você sente de verdade.
Pelo menos uma vez na vida, tenha coragem.
Coragem de assumir o que pensa de verdade.
E se me odeia parabéns, você é apenas mais alguém na lista das pessoas que não são nada pra mim.
E saiba que vou continuar a viver muito bem mesmo você me odiando. Sabe por quê???
Eu não preciso de você pra viver.

                                                      Autora:Cintia Souza
                                                          Lonely Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário