terça-feira, 12 de junho de 2012

Aquela Música

                      
E quando eu navego no meu passado eu ouço aquela música!
A música que me leva a você...
A música que não sai da minha cabeça...
A musica na qual ainda me faz chorar, e lembrar de nós dois...
E quando eu escuta-la novamente eu vou voltar a navegar, vou cantar, vou sorrir, vou chorar e quando a música acabar eu voltarei no meu estado normal, estado de desespero, solidão, tristeza, o estado que te procura a todo canto da casa a todo canto da cidade em todos os seus esconderijos na esperança de te encontrar e nunca te encontra...
E quando a música voltar a tocar ela irá soar em meus ouvidos tão doce e delicadamente...
E agora eu vou esperar pra ver se a música volte a tocar...
A minha música, A NOSSA MÚSICA!
                                   
                                              Autora: Amanda Aragão
                                                         Dark Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário