sábado, 9 de junho de 2012

Foda-se


Eu sei que você não gosta de mim...
Que meus pensamentos e meu jeito de ser te incomodam.
Só tenho uma coisa a dizer: Foda-se você e essa sua maldita opinião.
Cansei de tentar ser o que as pessoas querem que eu seja.
E elas não fazerem o mesmo por mim.
Estou cansada de ver tanta falsidade...
Isso me faz sentir nojo, ver as pessoas brincando com sentimentos e principalmente fingindo sentimentos que nunca sentiram.
É realmente eu  não entendo as outras pessoas.
Às vez nem a mim eu entendo.
Só me perco em meio a esse mundo onde é mais importante ser legal do que ser verdadeiro.
É talvez seja mesmo. Mais eu prefiro mil vezes chorar de raiva, do que mostrar um sorriso falso.
Mais foda-se ninguém se importa com o que eu penso e sinceramente isso não faz mais diferença pra mim.
Às vezes acho que eu sou apenas mais problema na vida das pessoas...
Mais também a essa altura da vida não importa mais.
Uma hora tudo isso vai acabar, talvez tudo se acabe mais rápido do que eu e todos esperavam.

Autora: Cintia Souza
Lonely Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário