segunda-feira, 4 de junho de 2012

Junto ao vento

                                     
E se você notasse o brilho dos meus olhos quando te vê, e se você tivesse a coragem de me abraçar quando eu preciso...
Mas tudo foi perdido, você mudou, afastou-me de você cada vez mais como se eu tivesse culpa de alguma coisa (E tenho), você se foi junto ao vento e nem se quer olhou pra trás...
Eu estava lá bem atrás de você e você fingiu não me ver, hoje eu vejo você jogou tudo ao vento, nossas ilusões, nossas fantasias e fez certo sabe por que? Porque você sabia que não valeria apena que nunca iriamos vive-las...
Mas também jogou ao vento nossa história, nossos sorrisos, nossos momentos, jogou tudo ao vento deixou que tudo se perdesse no passado...
E lá se foram com o vento minha felicidade e você que um dia soube valorizar o meu sorriso eu ja nem sei se daria valor a ele hoje...
Tudo foi jogado ao vento...
    
                                              Autora: Amanda Aragão
                                                      Dark Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário