sábado, 2 de junho de 2012

De repente

                          
Tudo começa do inicio ao fim sendo que o fim é o inicio...
Tudo começa derepente sem querer, e tudo acaba derepente também...
E quando tudo se une o mundo destrói e quando queremos algo ele leva o que gostamos...
E assim aconteceu comigo a um ano e e alguns dias atrás, tudo parecia um sonho um novo começo, parecia que tudo estava se acertando e que na verdade estava piorando...
Descobri os meus verdadeiros sentimentos, descobri a pessoa que me entendia e eu o entendia, a pessoa que soube valorizar o meu sorriso por demais falso que fosse...
E de repente o destino muda, tudo muda, meus sonhos foram mortos, minhas esperanças jogadas no lixo, minhas lágrimas se misturaram com a água...
E você derepente se foi junto ao vento como se você estivesse morto e virado um pó sobre a terra, mais não eu deixei que você se fosse de repente, mesmo eu querendo impedir, mais sem forças para lutar...
E de repente me veio no meu pensamento algo que me fez lembrar, de nossas musicas, trocas de olhares de sorrisos, mesmo sem saber que aquilo que sentia era amor, eu queria que fosse e era, mais só tive certeza depois que você se foi...
E de repente sinto uma mão quente tocar sobre minha pele fria e quando olho pra trás sua imagem some e aquilo que pensei ver não passou de apenas mais ilusões...
E de repente tudo começa mudar outra vez...
                                              Autora: Amanda Aragão
                                                        Dark Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário